quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

cap22 (nosso encontro))

cap 22

só ki kando vc xega la a tal menina tava praticamente em cima do jb
vc: JUSTIN!!!!!!!!!
ai o pessoal ti olha tipo *ferro*  o justin ti olho com uma cara tipo  * desculpa*
vc: oke é isso aki *gritano*
clika
ai vc sai  da balada e as meninas vem atras de vc
.vc: eu kero i pra casa
caty: eu vo ti leva ta calma
ai elas ti levam e tal
depois de mais ou menos 30 minutos o justin chega
ai ele vai direto pro quarto   e ti ve beijano o xem (ki é amigo dele akele ki eu mostrei o cap passado  *de olho verde*)
jb:(SEU NOMEEEE)
vc:nossa vouto pra casa pensei ki ia durmi com sua amiguinha
jb: e vc ia durmi com o seu amigo ai
vc: vc ta me xamano de puta???
vcs tavam gritano muito
ai vc levanta e kando ia bater no jb  vc fika com tanta raiva ki sai
correno vc vai pro jardim e fika la
vc: oke eu fiiiiiiizz


clika
ai vc  fika la um pouko e depois ki ja ta todo mundo durmino vc sóbi pro banheiro e fika la sentada chorano

clika
ai vc começa a se corta
depois de um tempo vc sai do banheiro e a sua amiga te ve
sa: miga ta tudo bem???
vc: pra falar a vdd nao /começa a chora denovo /
ai ela perçebi ki seus  pulsos tao cortados

clika
sa: vc feis isso denovo (seu nome)
vc: eu ... eu... nao keria  me desculpa
sa: vc nao pudia
 vc: eu sei
ai o jb desse  e  fika escutano toda a comversa
 sa: pk vc feis isso??
vc: eu to mal amiga   nao briga comigo
sa: vc tem ki se asserta com o justin  vc nao pode fika se cortano por causa dele
adiantano 3 dias ....
vc tava de malas prontas e ja tinha se despedido de todo mundo menos do jb* ki tava no karto * e da pattie *ki nao tinha xegado do mercado*
ai vc tava muito mal
sa: miga me liga ta kando eu  ver seu numero eu saio correno pra atender
vc: tabom

ai vc tira umas fotos com a (sua amiga)
*vc seria a demi *

ai kando a pattie xega *o jb tava desseno as escadas* vc fais isso

clika
pattie: ó meu amor fika assim nao ta vai da tudo serto
ai vc só chorava
depois de um tempó vc tava  saino ai o jb desse
jb: (seu nome) espera
vc vira
ai ele te abraça

clika
jb: descupa
vc: ta *meia seca sabe*
ai vc vira e entra no carro e começa a chorar

clika
ai vc liga pra sua amiga e ....
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário