sábado, 18 de fevereiro de 2012

cap 30 (nosso encontro )) cap final

cap 30(o ultimo))


vc estava meia enjoada 
mais nao disse nada para o jb
ai vc  tava la no karto 
e o jb xega devagar e  ti da um beijo


vc: a oi amor 
jb: se ta diferente amor
vc: eu nao magina 
jb: tabom amor eu vo la no scooter vc ker i junto??
vc: nao amor pode i la ta bjs
ai ele te da um beijo e vai  embora e vc fika sozinha
vc pega um teste e vai pro banheiro e fais e adivinha ....
deu positivo 

depois de um tempo o jb xega 
vc: amor vem aki
jb: ja vo amor *ele grita da porta*
ele xega no karto
vc: amor 
clika
jb: oie ta tudo bem:?
vc: bom eu axo ki vai fika melhor
clika
jb: to curioso
vc: eu... ai meu deus to com medo 
clika
jb: pode fala amor 
vc: eu to gravida 

clika
jb: omg é vdd ??
vc: é lo0gik0 né amor
jb: *te beija e te roda no ar*
vc: te amo
jb: te amo mais
vc: eu te amo mais
jb: eu 
vc: e... chocolate
jb: am??
vc: nao eu kero chocolate 
jb: tem no armario
vc:
jb: amor volta aki 
vc: naoooo
adiantano 
sua bebe nasce

*é uma bebe *
anos depois ....
sua filha tava com 1ano e pokinho
jb: (seu nome) pega a sophya e vamo tira uma foto 
vc: vamo
vc pega a sophya 
e ..
clika
vc tira a foto e senta na cadeira com a sophya no colo e o jb na outra cadeira
sophya: mamae kem era seu idolo kando vc era mais nova
vc olha pro jb e fala
vc: o justin bieber 
sophya: o papai mamae? *ela disse surpresa*
vc: kk é siim filha
ela da um beijinho no jb e em vc e sai 
vc e ele fikam olhano a filha de vc brincar no jardim e relembrando os momentos ki vivera juntos







Nenhum comentário:

Postar um comentário