sábado, 2 de junho de 2012

cap 16 _ uma amor inesquesivel

cap 16 _ uma amor inesquesivel



no dia seguinte...
o justin vai fazer um show e acaba passando mal la e vai pro hospital e você nem sabia até que ti ligam
e você vai correndo pra la mais o medico falo que foi só uma queda de preçao e ja tava tudo bem entao vocês vao pra casa  e o justin só queria ficar no twitter 
você: amor sai do twitter ne você ta passando mal vai logo
juss: calma tenho que avisar pras minhas beliebers que ja to bem 
você: avisa logo justin e vai durmi
juss: ta  ja acabei
você: da o celular aqui vai
ele entrega o celular 
ja era 22:00 vocês tinham passado o dia no hospital vocês tavam muito cansados e vao dormi 
no dia seguinte...
você acorda e o justin ainda ta dormindo entao você escova os dentes  e troca de roupa por que você ainda estava de pijama 
ai você acorda o justin  
você: amor ta melhor?
juss: eu acho que to mais meu estomago ta uma merda 
você: ai ia eu vo ver se tenho um remedio aqui
quando você vira ele pega no seu braço
juss: meu remedio é você vem deita aqui comigo
você: tabom jura que nao quer nem um remedio
juss: juro
vocês ficaram assim
*so que acordados*
ai o justin levanta correndo e vai no banheiro vomitar
você vai até la pra ver se ele ta bem
você: justin ta bem??
juss: um pouco 
você: amor vai tomar um banho é melhor ta?
juss: tabom nao quer tomar comigo?
você: caramba nem doente você se aqueta menino
juss: hahaha o jerry  ta ativo ainda amor 
você : entao ele vai ficar por um tempo ainda haha
juss: ta de graça né?
você: nao vai justin toma logo o banho
você sai do banheiro 
e vai pro note enquanto ele toma banho ai você ja avisa pra todo mundo no twitter que ele ta melhor e sai do twitter 
o justin sai do banheiro se veste e tal 
juss: amor agente vai pro canáda
você: quando?
juss: depois  de amanha foi o scooter que disse
você: ta né mais agente vai ficar na casa de quem?
juss: da vovó e do vovô
você : tabom amor
dia da viagem...
vocês se despedem do brasil  e vao embora 
pro aeroporto  vocês pegam o aviao e vao pro canàda
no canàda...
vocês chegam na casa  dos avos do justin você comprimenta eles  e entra la pra dentro a jazzy vem chamar você
jazzy: (seunome) vem deixa eu ti mostra meu quarto
você: ta vamo la jazzy
o justin fica na sala com os avos dele o jeremy e a pattie
juss: a jazzy vai amar ela
pattie: ela é fofa justin
juss: é mais deixa eu ir la no quarto pra ver oque elas estao fazendo
pattie: tabom vai la filho
ele chega na porta do quarto e ve você e a jazzy brincando de boneca
juss: você tem geito com criança em amor
você: (risos) você acha isso?
juss: acho siim  é bom você saber cuidar de criança né
você : por que amor? 
juss: por que eu quero ter pelo menos dois com você e vai ser  logo
você: justin a jazzy ta aqui 
juss: agente pode ir pra outro lugar
você: justin para 
juss: tabom amor calma 
você: hahah  bom mesmo 
juss:...
você: jazzy a tia vai  ali troca de roupa ta ?
jazzy: tabom 
você coloca um short e uma blusa  e fica la na sala conversando um pouco vocês assistem um filme  e ficam acordados até 2:00 ai você acaba dormindo no sofá e o justin ti leva pra cama e vocês  dois dormem
no dia seguinte...
você acorda com a  luz do sol na sua cara 
e o justin te dando varios beijinhos 
juss: amor acorda
você: amor ta cedo 
juss: amor é 12:00
você: ta muito sedo ainda 
juss: vai levanta preguisoça
você levanta  escova os dentes e vao toma café 
ai você coloca um short e uma blusa e fica la na "calçada"  o justin senta do seu lado
juss: oque foi amor?
você: nada nao amor .
juss: eu te conheço amor
você: vai ficar bem eu vo sai ta?
juss: posso ir com você?
você: amor eu quero ir sozinha é surpresa
juss: tabom entao 
 você sai e vai em um tatuador e faiz a tatoo e vai pra casa 
juss: amor oque você foi fazer você demoro 
você: justin eu fiz uma tatuagem
juss: serio amor cade?
você estende o pulso e mostra
juss: que linda amor  mais qual o significado??
 escute enquanto le




você : amor eu tive varios sonhos  um deles era te conheçer eu achava isso impossivel mais eu acreditei eu passei por tantas coisas nessa vida eu me cortei eu sofri mais eu consegui te conhecer quando eu ti abrasei pela primeira vez  eu percebi que deus tinha um proposito para nós dois ele nós  uniu e isso é o sonho de qualquer belieber essa tatuagem significa muito pra mim por que eu acreditei e consegui eu te amo *abraço*
todos estavam com os olhos cheios de lagrimas pelo que você falo tinha sido muito lindo  o justin tava todo bobo com oque você tinha falado 
juss: amor você é uma verdadeira belieber  eu te amo mais ainda *selinho*
depois de um tempo vocês la na "calçada"  todo mundo as crianças correndo tava aquela bagunça hahaha ja tava de noite entao vocês entram vao jantar  
juss: amor amanha agente vai sai ta?
você: ta bom amor
ai vocês vao dormir

continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário