quarta-feira, 20 de junho de 2012

cap 24 um amor inesquesivel

a selena gomez na hora seu sorriso some
juss: oi selly como você ta?
selly: bem... melhor agora não é lindo 
ryan e chris : oi 
selly: oi meninos quanto tempo em 
você: oi selena 
selly: oi *seria*
você pega o skate e vai guarda a pattie e praticamente todo mundo menos o justin percebem nada da selena esta lá entao você sobe pra quarto enquanto o justin fica la todo bobo falando com ela ...
     Ja era 18:30 e a selena tinha acabado de sai você desse e o justin ta la assistindo sentado no sofá 
você: conversou bastante com ela nao foi?
juss: é eu tava com muita saudades dela 
você: huum *com ciúmes* 
juss: oque foi amor você ta estranha 
você : ai eu tava com muita saudades dela *fazendo voz fina * a justin me poupe né 
juss: a então você ta com ciúmes né
você: ha-ha-ha *irónica* faça - me rir né justin eu com ciúmes magina 
juss: nao sou eu que estou com ciumes ne dona (seunome) 
você: nao sei de que 
ele vai bem do seu lado e ti da um selinho 
juss: eu te amo  nao tem mais nada NADA entre eu e a selena  meu amor ela é passado você ta me ouvindo ( seunome) passado
você: sei passado
juss: você ta duvidando de mim (seunome) ?
você: ai que saber justin eu to sim por que?
juss: vocÊ nao precisa ter ciumes meu amor  eu te amo  muito  e você ja sabe disso amor tira essa selesma da cabeça * ele tava olhando pra você e você pra tv*
você: mais foi ela que abril as perna pra você e concerteza você gosto 
juss: você é melhor meu amor muuito melhor 
você: eu nao vou te fala mais nada senhor justin drew bieber
juss: nao diz faz * pisca pra você*
você: fazer oque justin?
juss: oque você faz muito bem comigo na cama 
você: justin !!!
juss: vamo subi?
você: eu ainda to brava com você u.u
juss: deixa eu tira toda sua raiva minha gostoza
vocês sobem e ele vai te levando pra cama e te beijando mais ai você para tudo e fala que nao quer fazer aquilo hj 
ai vocês deitam e acabam durmindo 
continua...
      fico muuito pequeno eu sei desculpa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário