quarta-feira, 6 de junho de 2012

cap 18 um amor inesquesivel

no dia seguinte...
você acorda e ve um bilhete na cama escrito:
"amor eu volto pra casa  14:00 ta? estou resolvendo umas coisinhas 
                                             beijos do seu amor 
                                                              justin bieber "
você desse para tomar cafe e percebe /que esta sozinha em casa 
ai você toma o café e vai la pro jardim e fica la depois você vai fazer o almoço 
depois de algumas horas...
o justin chega e nada da pattie
você : justin cade a sua mae?
juss: foi pra casa do papai
você: huum sei do seu pai
juss: foi oque ela disse espero que ela nao esteja namorando por que se nao a porra vai fica seria
você: hahaha ciumento
juss: quem ama cuida nè amor
você : é siim 
juss: hoje eu vinha no carro escutando a nossa musica
você : serio?
juss: é e eu acabei gravando ela vamos escutar??
você: vamos
vocês foram para o sofá e escutaram essa musica


ai você acaba dormindo no sofá  o justin te leva pra cama e você fica dormindo até umas 15:30 
quando você acorda vai la pra baixo 
juss: amor se arruma que agente vai sai 
vocÊ: pra onde?
juss: pra festa na casa do usher
você: ta mais tem que ser agora??
juss: quando der umas 19:00 você começa a se arrumar ta?
você: ta bom amor mais eu vo pinta o cabelo agora nem me atrapalha viu?
juss: ta que cor você vai pintar?
você: você vai ver na hora  certa falo?
juss: ta né  mais vai demora?
você: nao entereça você me quer bonita ou nao?
juss: ta calma vai la pinta o cabelo entao
você sobe pro banheiro  pega as tintas e começa a pinta o cabelo você acaba de pinta era  16:33 você seca faz a escova e tal e vai se arruma pra festa ninguem tinha visto ainda ser cabelo entao você ia deixa todo mundo curioso sua roupa era essa:
salto:


make:



acessorio:

unhas:






e agora o principal que eu acho que vocês ja tao curiosas o cabelo ficou assim:


você desce toda linda o justin olha pra você e fica paralizado  la na sala tava o scooter a pattie o justin o jeremy a jazzy o jaxon  e o ryan 
juss: amor que linda você ta 
você: brigado amor vamos?
juss: vamos mais agora eu tenho que ter muito cuidado com você la na festa por que nè olha o mulherao que eu tenho meu deus
você: hahaha para com isso seu bobo,
juss: bobo por você 
vocês chegam na festa dançaram muito beberam  e foram pra casa 
você: amor eu vo tomar um banho e durmi ja ta tarde 
juss: ta vai la bebe
você toma um banho o justin outro e vocês dormen juntinhos
continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário