quinta-feira, 14 de junho de 2012

cap 20 um amor inesquesivel

 no dia seguinte ...
 você acorda o justin ainda ta durmindo você faiz assim:
e fala baixinho
"foi a melhor noite da minha vida "
você levanta vai escova os dentes e toma café você coloca essa
roupa :

e como tava muito frio você fica la na cama enroladinha até o justin acorda 
juss: bom dia meu bebe *selinho*
você: oi meu amor
juss: nossa que friosinho bom pra durmi né
você: é verdade amor
juss: hoje agente vai ficar o dia deitado ta??
você: você nao tem show??
juss: hoje nao só amanha
você: a bom tendi amor 
juss: vo pega uma coisa pra gente comer ta?
você: okey 
ele vai na cozinha e volta com isso:

*ai que delicia povooo*
você: ai que gostozo amor
juss: mais do que eu??
você: aaa deixa eu ver acho que nao
juss: acha??
você: ué eu tenho que comer primeiro né amor
juss: haaa agora eu entendi que susto hahaha
vocês  comeram o pao de mel quando da umas 13:30 vocês  almoçam e vao deitar  de novo vocês passa praticamente o dia todo deitados  por que tava um friozinha bom pra ficar deitado (hahaha) 
quando é umas 20:00 a pattie vai chamar vocês por que o jeremy tinha chegado ai vocÊ vai la falar com a jazzy , o jaxon , e o jeremy  
vocês ficam conversando até umas 22:00 e depois você e o justin  sobem para o quarto e vao dormi  o resto do pessoal fica acordado até tarde falando de você e do justin  ( do namoro de vocês , como vocês ficam fofos juntos , que eles  gostam mais de você do que da selena etc... )
ai depois de muuuiito tempo eles vao dormi .
continua ....
ta pequeno eu sei mais o proximo vai ser maior eu juroooo









Um comentário: