quinta-feira, 21 de junho de 2012

cap 25 um amor inesquesivel

                    no dia seguinte...
você acorda e o justin nao ta do seu lado você levanta vai escova os dentes toma um banho veste essa roupa 
e vai toma café 
você: bom dia pessoal 
*todos respondem* bom dia
você: pattie cade o justin?
ela olha pro ryan 
você: oque foi gente  cade o justin??
pattie: ele saio hoje de manha umas 9:00
você: aonde ele foi? 
pattie: ele foi na casa da selena 
você: oque nao casa da selena? 
cait: miga calma eles só iam conversa só isso
você: aonde é a casa dela? 
cait: pra que vocÊ quer saber?
vocÊ: vai fala gente 
cait: vem eu te levo la 
e vocês saem em direçao a casa da selena ...
chegando la você desse do carro
cait: eu te espero aqui
você: nao caitlin pode ir embora 
ela vai embora você da a volta na casa e encontra a janela do quarto da selena e vê que o justin ta la com ela vocÊ 
fica la observando o justin deita na cama e ela vem por coma dele eles ficam assim 

( soque deitados)
você ve que eles estao dando risadas e se beijando você fica arrasada em pensar que a pessoa que você mais confiava te traiu você nao aguenta mais ficar ali e sai correndo e chorando você nao sabia o por que dele ter feito aquilo com você depois de um bom tempo andando você percebe que esta perdida ja estava escuro e seu celular começa a tocar
               * ligaçao on*
você : alo? 
xx: oi amiga cade você ja ta tarde 
vc: caitlin eu nao sei aonde eu to
cait: eu vou te pega  me fala alguma coisa que você ta perto 
vc: eu tou perto de um laguinho com varias flores roxas dentro
cait: eu vou ai fica ai nao sai
vc: ta vem logo
       *ligaçao off*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gente é o seguinte eu vou ficar 1 semana sem net e todos os capitúlos estão no meu notebook então essa capitulo eu só vou poder continua semana que vem desculpa mais vai ter que ser assim beijos até

Nenhum comentário:

Postar um comentário