quarta-feira, 6 de junho de 2012

cap 19 um amor inesquesivel

no dia seguinte...
você acorda escova os dentes da um selinho no justin e vai toma café depois o justin acorda vai toma café vocês ficam la na cozinha assim:


a pattie desse e toma café:
pattie: meu lindos pombinhos vou sair e  nao volto hoje ta?
juss: vai pra onde mae?
pattie: vo sair justin xau tenho que me arruma *ela vai pro quarto*
juss: quero saber pra onde ela vai 
você: justin ela ja é bem grandinha né amor ??
juss: MAIS ELA É MINHA MAE !! 
você: calma mais que estres ja de manha garoto
juss: desculpa amor é que eu sou muito ciumento e você sebe né 
você: ta bom justin
juss: vamos no shoppyng?
você: vamos deixa eu me arruma 
juss: vai logo cabelo rosa *tapa na bunda leve*
você: epa olha  o respeito amor
juss:  desculpa foi o instinto
você: ai meu deus deixa eu ir logo me arrumar 
você sobe poe essa roupa :



e o justin essa:


vocês vao para o shoppyng  chegando lá comem , tomam sorvete, compram esse celular pra você 
por que o seu tava bem velho e vocês voltam para casa  chegando em casa vocês estavam sozinhos 
juss: amor  nao tem ninguem vamos aproveita ?
você: claro minha delicia
ele começou a passa a mao em você e começou a tirar sua blusa
você: justin aqui nao vamos subir 
juss: vamos 
ele te pega no colo e vocês vao pro quarto ele te coloca na cama e começa a  beijar seu corpo








*aconteceu todo isso ta?*
ai vocês cansam tomam um banho juntos  você poe essa langeri 


e o justin fica so de cueca essa aqui


vocês ficam agaradinho 
juss:eu te amo minha delicia
você : eu tambem
juss: você é uma tigresa na cama * cara de safado*
você: para amor hahaha
juss: é verdade ué hahaha
você: amor eu to cansada quero durmi ta?
juss:ta bom vamos durmi 
e voces dormem assim:
continua...

Um comentário: