segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

cap 4 (NOSSO ENCONTRO)

karto capitulo

vc nao viu mais o justin subio atras de vc
vc joga a bolsa na cama e fika la brisano kk
ai vc ve ki a porta ta abrindo
xx: posso entra
vc reconhesse a voz e fala
vc: pode justin
jb: cm vc ta??
vc: bem e vc
jb: ér... to bem
vc: nao vc nao ta bem vai oke ta aconteseno?
jb: eu to gostano de uma menina
vc:aaa bom *meia triste*
(clika)
jb: oke foi???
vc: er... nada
jb: entao continuano ... eu nao sei como fal aisso pra ela e eu to meio ki com vergonha tendeu??
vc: é entendi
jb: e agora oke eu fasso??
vc: justin vc tem ki fala pra ela oke vc sente so isso
jb: me ajuda?

(clika)
vc: kkk ta legal
jb: vem vamo desse pra come to cm fome
vc: kk ta bora
vcs desem
sco: oke vcs tavam faseno la em cima sozinhos????
vc: nada
sco: rum sei
vc: kero kome
sco: vc ker come lasanha??
vc:

sco: e vc justin ker come oke??
ele olha pra vc mordendo os labios e fala
(clika)
jb: outra coisa
fika mó silencio todos olharam  pra ele tipo assim (kkk  eu ri)

(clika)
vc senta de cabeça baixa e depois de comer e tal vc sobi pro karto
no corredor ...
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário