sábado, 3 de dezembro de 2011

cap 7

cap.7
no dia seguinte vc acorda e ve o justin durmindo entao vc levanta bem devarsinho toma banho se arruma bom fais tudo akilo ki vcs ja sabem  e fais um bilhete pro bieber
" amor amei nossa noite tive ki resolver uma coisa e ja vouto bjs"
vc pega o carro e sai ki sua prima tava e a visita no karto ( nao no banheiro )...
vc: prima cm vc ta?
pri: to melhor mais eu tava pensano nakilo e agora?
vc:tambem to preocupada
pri: eu to preocupada sera ki pode seila passa pro bebe ouguma coisa?
vc: olha prima eu nao sei ti responde mais axo ki nao  eu axo mais pergunta pro mediko vai ser melhor
pri:ta eu vo pergunta pra ele mais eo justin cm ta?
vc: er... ta bem (sem graça)
pri: oke aconteseu?
vc:nada

pri:vc nao mente pra mim vai falando
vc:taaaaaaaaaa!! eu e ele tran.... sabi né
pri: nao sei oke?
vc: nossa burise contagio
pri: kkk
vc: akilo ki vc e o scooter fiserram
pri: OMB!! minha pekena viro mulher
vc: para cm isso (cora)
pri: ta vermelhinha kkk
vc: para !!!!
pri: iai cm ele é kkk ele é do geito ke parese??
vc: pra ke vc ker sabe  cm ele ´´e ?? e ke geito ele parese??
pri: kero saber por curiosidade e ele parese ser selvegem e carinhoso ao mesmo tempo kkkk
vc: curiosidade mata e eu nao vou responde a outra
pri: entao ele é selvagen né safada kk (ki vergonha kk)
vc: mano para cm isso
pri: kkk o muleki vira homen na cama kk
vc: prima para eu vo indo
pri: ta vai la cm seu homem kkk
vc sai e pega o carro no estacionamento e vai pra casa
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário