sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

segundo cap (nosso encontro)

jb:mais eu nao to mentino
vc: kk ta legal
sco: desculpa atrspalha o casal mais amanha a nossa modelo tem aula e vc tambem larissa
vc:
(clika)
er .. axo ki amanha eu vo ta cm  dor de cabeça
sco: kkk mais vc em kkk
pattie: kk ta paresendo o justin agora
sco: vamo durmi meninas
vcs : haaaaaaaaaa
vcs sobem ai no meio do coredos a larissa ti para e fala
lar: axo ki tem auguem apaixonado aki né??
vc: kem??
lari: miga eu ti conheço nao mente vc ta gostano do justin::?
vc:
(clika)
xiiiu kk fika keta
lari: aaaa entao a paixao ta o ar kkk
vc:a paro vai
pensamento do jb on*
eu tava subindo atras das meninas eu keria dar boa noite pra (seu nome) e ai eu escuto uma conversa das duas e fikei ouvino nao ki eu seja fofokeiro



lar: axo ki tem auguem apaixonado aki né??
vc: kem??
lari: miga eu ti conheço nao mente vc ta gostano do justin::?
vc:
(clika)
xiiiu kk fika keta
lari: aaaa entao a paixao ta o ar kkk
vc:a paro vai
depois disso eu subi
eu:kem ta apaixonada por mim??
lar: er.. vo durmi
ela sai
so tava eu ea (seu nome)
vc:
(clika)
vo durmi tambem
eu: vc nao pode escapar do amor sabia??
vc: é to ligada kk
eu fui indo pra mais perto dela e kando eu tava kase beijano ela
ela me empurro
vc:justin eu vo durmi ta xau
ela saiu e nem deixo eu dar um xau pra ela
fikei sem entender nada
pensamento off*
nossa justin ele mexeu comigo sera ki eu me apaixonei mesmo???
vc foi pro karto e fikou pensano nisso até ki durmio...
continua...

nao consegui espera e fis o segundo capitulo hj agora o terceiro só amanha ta bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário