sábado, 3 de dezembro de 2011

cap 5 continuaçao

cap 5 continuaçao
jb: segredo
vc:aaa vai fala
jb:nao vai se arrumar ki eu ti conto
vc sobi correndo veste essa roupa
uma make basika e desse
jb:nossa
ele tava assim

vc:kk obrigado
jb:vamo?
vc: bora mais me fala aonde é
jb: espera só mais um pouko
vc: *cara de brava*
jb: minha gatinha ta bravinha *aperta suas buxexas*
vc: ai dueu
ele ti puxa pelo braço e ti leva pro carro
adiantando...
vc e o justin tava em um tipo dde ilha deserta *uiii*
vcs tao la andando ele se ajuelha na sua 

frente vc fiko meia sem entender nada


**escute **
jb: vc deve ta me axando um bobo mais eu te amo muito e eu vo te faser uma pergunta só me responda se siim ou nao
ele tira uma caixinha preta do bolso e abre era um par de anel de namoro *morri vivi dinovo*

jb:vc aceita namora comigo?                                                   
vc: *sorisao* claro ki siim
vc da um selinho nele e ele levanta vc poe uma das alianças nele e ele uma em vc
vcs se beijao e fikam andando por um tempo
o tempo ja tava meio feio entao vcs voutam pra casa e assim ki vc entra vc vé sua prima desmaiada no sófa e varios remedios  no chao
vc: (nome da sua prima) fala comigo
vc tava ajoelhada do lado do sofa  o justin foi correndo la em cima e ve o scooter la na cama
jb:oke ouve cara?!
sco:ela ta gravida
jb> nao ela ta desmaiada no sófa
sco: am?como assim?
ele levanta e desse correndo ele pega sua prima e a leva pro carro do justin pego os chaves e levo ela pro hospital vc e o justin fikam em casa
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário