sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

primeiro cap. (nosso encontro)

cap.1
era um dia "normal" ker diser kase normal vc tinha resebido a noticia ki amanha iria para atlanta é vc tava mais doke feliz entao resolvel ligar pra sua bff
ligaçao on*
lar: alo??
vc: oie amigaaa!!
lar: oie vida cm vc ta???
vc: bem e vc??
lar: to bem
vc: entao ti liguei pra ti fala ki eu vo pra... adivinha
lar: minha bola de cristal ta kebrada kk
vc|: ta lega eu vo pra atlantaaaa
lar: mentiraaa
vc: seriao vc ta duvidano de mim kk
lar: eu to feliz por vc e triste por mim =(
vc: porke??
lar: eu vo fika aki e vo fika cm mt saudades de vc
vc: miga vamo comigo entao
lar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc: kkk ta legal fala cm seus pais e me liga é amanha ta lo0ka
lar: ta boooommmm
vc: xau
lar: xaaaaaaaaaaaaauuuuuuu
ligaçao off*
vc vai arrumar as malas olha ki linda sua mala
 [vc ia fika la 2meses]
mae: (seu nome) desse pra janta
vc:  ja vooo
vc janta acaba de arrumar as coisa e sobi pro karto seu celular toka
ligaçao on*
vc:alo
lar: miga eu voooooooooooooooo
vc: seriooooo??!!!
lar: é ki horas é pra eu ta ai???
vc: 7:30 da manha
lar: nossa dueu até o coraçao agora kkk
vc: ta bom vai durmi ki amanha nois vai viajaaaaa
lar: ta bom xau bjs
vc: bjs
ligaçao off*
 vc fika la ouvino musika e acaba durmindo
no dia seguinte...
era 6:00 vc acorda toma banho e veste essa roupa aki
e fika esperano sua bff
ela xega e vcs vao até o aerroporto
vcs vasem o chekin*nao sei se é assim ki se escreve*
e entram no aviao
o aviao era dakeles ki tem 3 cadeiras por fileita tava assim
larissa na janela e vc no meio a pessoa ki senta no corredor ainda nao tinha xegado entao vc poe seu fone e fika escutando demi lovato unbroken vc fika la brisano até ki vc escuta
xx: senhor bieber é aki sua poutrona
vc olha e ve... siiiiiiiiiiiiiiim  é justin bieber omb
sua amiga começa a ti aperta
lar: aaaaaa meu deus justin bieber aiiiiiiiii vo moreeeeeeeee
"ela é belieber ok??"
vc: calma respira fundo sinao vc tem um infarto garotaaa
jb: ... *olha assustado pra larissa*
a larissa nao se segura e grita
lar:aaaa justin bieber
jb: a meu deus aki tambem naooo

(clika)
vc: érrr... desculpa é i ela é assim memo sabi né
jb: ai sei siim ela fika assim muito tempo
vc: kk nao daki a poko ela para
jb: ufa kk
(silencio*)
jb: er... kal seu nome??
vc: ( seunome)
jb: bonito nome e vc tambem é linda
vc: *cora* ér...
jb: da onde vc é??
vc: brasil
jb: seriooooo?? 0.0
vc: kk é siim
jb: nossa omg
vc: kk

(clika)
jb: eu amo garotas timidas sabia???
vc: kk (meia envergonhada)
jb: é serio nao to brinkano
vc: er... vc vai pra onde
jb: kk atlanta obivio
vc: ai besta kk to perguntano enki lugar deeeeeeeeeerrrrr
jb: eu vo i pra casa e vc???
vc: minha mae tem um amigo la entao ela ligo pra ele e ele deixo eu e a exterika aki do lado fika la kkk
jb: abom
vcs vao a viajen toda conversano até ki vcs xegam (obivio)
vc: er.. entao xau né
jb: é xau
kando vc ia saindo ele fas issso
(clika)
jb: er... me passa seu numero
vc: ta bom
ele tira o celular do bouso e vc fala o numero ele anota e tal
vc e sua amiga vao até a casa do tal amigo da sua mae e adivinha kem era??
pensamento on*
agente tava ja acaminho do endereço do tal amigo ki minha mae falo na rua tinha muitas casas grandes e lindass nois tava conversano e..,
pensamento off*
taxista: chegamos meninas
vc: brigada
vc paga kando vc para enfrente a casa fika de boka aberta
era linda a casa
olha só:

 meu deus ki linda a casa isso era so a faixada magina dentro
eu tokei a campainha e kando vi kem saio de la gelei na hora
era o scooter braun
sco: oi meninas como vcs estao???
vcs: bem
vc: er... entao vc é o tal amigo da minha mae??
sco: é sou eu siim vamos entra
vcs entran mano era enorme acasa so a sala era assim
 vcs sobem as escadas  e ais tinha varias portas
 sco: olha vcs podem escolher os kartos ta se kiserem durmi juntas podem durmi ok???
vcs: ta bom
vcs escolhem os kartos era assim
seu karto
da larissa
vcs vao até a sala e fikam la conversano ate ki a campainha toka
sco: ja vouto
vcs: ta legal
ai adivinha kem emtra
siiim
o justin a pattie
kando ele ti ve vc fais isso

(clika)
jb: ei nao vai me conprimenta
vc levanta e ele fais isso

(clika)
sco: tao sentino cheiro de tinta??
vcs: nao
lar: porke??
sco: porke eu axo ki pinto um clima

(clika)
vc: ai meu deus vai começa kkk
vcs fikan conversano e o justin so olhava pra vc era eskisito mais era fofo tambem kkk
vc começa a ouvir musika ai ele senta do teu lado e
pedi pra escuta musika cm vc ai
vc deixa
tava passano chris brown
ele só ti olhava
jb: vc é linda
vc:kk para de graça hj nao é dia da mentira kk
(clika)
continua...

espero ki tenhan gostado do primeiro capitulo
bjs amo vcs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário