sábado, 17 de dezembro de 2011

terceiro capitulo (NOSSO ENCONTRO)

terceiro capitulo
vc foi pro karto e fikou pensano nisso até ki durmio...
no dia seguinte...
vc acorda  fais sua higieni e veste essa roupa
desse vai toma cafe da manhãe espera a dona larissa ki demora pra se aruuma kando ela desse tava assim

vc nossa vc vai pra escola ou pra balada???
lar: kk primeiro dia kerida kk
vc: tabom vamo
vcs xegam na escola era enorma tinha um grupinho de meninas e vc persebeu ki elas olhavam pra vc e fikava "fofokano"
mais nem deu bola
xega um menino do teu lado
garoto: oi vc é nova aki??
vc: er... deu pra persebe né
garoto: kkk é akela sua amiga se deu bem com o mateus ne
vc: é vdd
garoto: a desculpa nao me apresenta mais meu nome é thiago
vc: a praser ( seu nome)
thi: vc tem aula aonde agora
vc olha no papel
vc: er... kimika
thi: eu tambem entao vamo???
vc: é vamo

vcs entram na sala todos olham pra vc , vc fika la no fundao
adiantano...
xega a hora de ir embora
lar: miga vai imdo ki eu vo depois ta???
vc: ta cuidado viu danada
lar: ta maeeee kkk
vc: kkk
vc tava indo de boa
xxx:(seu nomeeee)!!!
vc:

(clika                                                      
ke??
xx: a oi denovo vc mora poraki
vc: o thiago é eu moro ali ( aponta pra casa )
thi: posso ti leva até la???
vc: claro
ele ti leva até a casa do scooter tinha uma ranger la na frente
thi: xau gata
vc: xau
ele ti da um beijinho na buxexa e vc entra
ai vc ve, o justin, a pattie, o jeremy
jazz, jaxon, e como sempre o kenny kkk
da oi pra todos e sobi pro karto

continua....
comenta aiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário