sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

cap 10 (nosso encontro)

cap 10 (nosso encontro)

ele tirou essas e outras fotos etal
ai vcs vao durmi
dia seguinte...
vc acorda e ve ki as prima do jb nao tava na cama vc levanta e vai pro banheiro e la estava ela kkk a jazi assim
vc : hey ke ajuda jazi???
jazi: nao tia eu consigo
vc: kk ta bom mais cade a katy???
jazi: ta cm o justin na picina
vc: a bom
jazi: tia termineiiii
vc: kkk ta vamo desse
vcs dessem
obs : gente essa é a jazi
 e a katy:

voltano a ib
vcs desseram e tava todo mundo la
vc: bom dia minha gente
jb: bom dia eu fui no seu karto de madrugada e peguei a katy pk kando da 4:30 da manha e começa a chora kkk
vc: a bom mais vc conseguiu por ela pra durmi???
jb: kk naoooooo minha mae teve ki ir la me ajuda kk
ai depois de um tempo vcs vao embora vc tinha um show hj emtao ja xego e foi direto pra o lugar do xow  o jb pedia pra fika mais ums 2 dias cm as meninas e elas assistiram seu xow e tal ...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário