quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

cap 16 (NOSSO ENCONTRO)

cap 17

e batem na porta
vc abre
jb: er ... vc ja tava durmino??
vc: nao magina entra tava presisano fala cm vc
jb: ta bom fala ae
vc: é ki tava com vontade de faser uma tatoo mais to com medo
jb: eu vo cm  vc  se vc kiser

vc: a claro ki eu kero ki tal as 9:00 é ki tenho show amanha
jb: tabom eu vo siim é eu vim aki pra saber er... vc ta namorano???
vc: justin nao
jb: ta vo durmi xau
e ele sai correno  vc vai durmi mais nao consegui porke fika pensano no seu aniver *ki ia ser amanha*
e vc acaba durmino
dia seguinte ...
vc acorda e vai faser a tatoo ela fiko assim

 vc tava ino pro lugar do show
paresia ki o justin nem sabia do seu aniver mais vc deixo keto
ja tava tudo pronto
palco

vc ;
Depois de se apresentar no Rio, a estrela teen americana Demi Lovato foi ovacionada por um grande público no Via Funchal na noite desta sexta-feira (28). É...
bom tava tudo serto
e vc tava comtamdo
tava tudo muito lindo

e tava ja no finalsinho do show ai a musika para
e o jb emtra kantando (parabens pra vc ....)
ele trasia um bolo assim
jb: parabens lindaaaa

vc: brigado
ele sai do palco e o show continua
clika
depois de um tempo o show acaba
clika
 vc vai pro camarim assim kk

clika
é vc voi emcima dos instrumantos memo kkkk
vc entra no camarim e tava la
justin, pattie. sua amiga ,ryan,chaz,chris e jazmine
jb: parabens minha lindinha

clika
vc:brigado

clika

clika
jb: eu tenho uma presente pra vc
vc|: aaaa cade ???
jb: nao só em casa vamo
vc: vamo vamo povao
e vcs vao pra casa xegano la ele te xama  na varamda
vc vai
jb: bom eu axo ki assertei no presente nao sei
vc; kalker coisa ta bom justin
ele estende uma caixinha vc abre e tinha isso dentro

vc: aiiii ki lindooooooo
ele poe no seu pescosso e vc vira pra ele
jb: olha eu nao sei se vc gosto mais eu comprei com carinho
vc: eu ameiiii
jb: mais nao é só isso
vc: serio tem mais
jb:: tem
*escutem*

ele tira uma caixinha do bouso e abre
tinha um anel dentro

jb: (seu nome) eu nao aguemto mais fikar mais perto de vc e nao poder te beijar te tocar entao eu vou logo ao ponto (seu nome completo) ker namora comigo???
vc:siiim

e vcs fikam assim na varanda




e ai a pattie chama
e vcs vao
pattie: vamo corta o bolo gente
vc corta e o primeiro pedasso foi pro jb e o segundo p´ra sua amiga
sua amiga : nossa o primeiro foi pra ele né
vc: mais eu ti amo maissssss
jb:
clika
vc: kkk brinks eu amo os dois
sua amiga: te amoooooooooo

clika
vc: ta ta eu vo subindo
   vc sobi e o justin sobi em seguida  no corredor vcs se beijam

clika
 soki a sua amiga viu tudo ai kando vc entra pro karto ela entra em seguida
suaamiga: sua safada namorano escondido né
vc: eu com kem só se for cm o vento neé
suaamiga: eu vi vc nos pega com o jb

clika
vc: taaaa mais nao fala pra nimguem
sa: e vc nem ia me contar ,
vc: eu ia mais tava sem coragen ta
sa: ta eu te descupo só dessa ves
vc: kk ta bom  minha besta kerida kkk
vc: sabe de kem eu to com saudades??
sa|? kem?
vc: minha mamis =(

clika
 sa: é miga ela deve ta cm saudade de vc tambem
vc: sera??? *vc começa a chorar*
sa: ela ta siim * ela te abraça*
ai o justin emtra no karto
jb: ta tudo bem?
vc larga sua amiga e abraça ele

clika
 e ele te beija
clika
jb: calma agente ta aki pra  te ajuda
adiantano ele ti da outro beijo e vc acaba durmino no colo dele
lembrano * vc tava sentada no colo dele na varanda e acabo durmino*
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário