sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

cap 18 (nosso encontro))

cap 18

jb: amor é ki eu axooooo ki eu vo faser uma turne mundial
vc:aaaaa serio *desanimada*
jb: é
vc: er... vo subi e depois eu desso ta
jb: ta
ai vc sóbi e fika la comeno pipoca denovo kkk
clika
ai sua cachorrinha sobi no seu colo e fika deitada la e ela fis isso no seu dedo

clika
ai vc fika brincano com ela até ki o jb entra
jb: vc nao fiko legal com a noticia né? =(

clika

vc: pra fala a verdade nao mais é seu trabalho né faser oke
jb: é bom saber ki vc me entende eu fiko feliz com isso
clika
vc só sorri
jb: mais nao keria fikar longe de vc
vc : nem eu mais vo fikar bem e posso até ti visita amor

clika
jb: entao vai ter visitinha é

clika
vc: para de ser safado kkk
jb: ué vai ki tem chanse

clika
 vc: kk para com isso agente ta no meio da sala
jb: ker ir pro karto???
vc: para ow kkk
jb: ta bom amor vo para

vc: kkk ki cara foi essa kkk
jjb: kkkk
adiantano ...
3semanas depois
o juss ja tinha entrado em turne vc e sua amiga sempre tava saino e vc faseno shows e mais shows
o justin ia vouta depois de amanha vc e sua amiga tavam conversano
(gente deixa eu só explika kando eu por "sa" signifika "sua amiga " ta )
sa: miga ta com saudades do seu bb??
vc: to com muita saudades dele
sa: ja sei vamo grava video???
vc: vamoooooooo
ai  vcs começam a dança na frente da camera  essa musika
paramore   só ki como vcs sao meia lokinhas fiseram isso

vc: auuuuu kkkkkk
ai vcs desligam a camera e fikam rino até ki caem na cama

clika
 sa: kkkk dueuuuu
vc: kkk é eu percebi
ai fiko de noite e tal no outro dia
vc acorda

vc: ai ki sol forte na minha cara ,
ai vc acorda e vai acorda sua amiga vc é tao calma pra acorda ela

clika
ai ela acorda
sa: aiiii porraaaaaaa
vc: kkk acorda
ela acorda
vc: vai se arruma ki nois vai sai ta
sa: ta
vcs se trokam
vc tava asiim


sua amiga assim

vc: nossa ki linda vc ta
sa: vc tamben miga
ai vcs vao em uma lanchonete e na sorveteria mais na lanchonete tava passano uma entrevista do jb e aparese ele com essa roupa
vc: sabia ki ele ia puxa saco das brasileiras lindas kkk

clika
sa: kkk é eu sei ki somos lindas
vc: vc se axa né kkk
sa: kk
ai tava vindo 2 meninos pra mesa de vcs
vc: a naooo

clika
ai um dos meninos chega en vc
garoto: oie gata vc nao é akela cantora famosa ??
vc: é sou eu siim
ai o menino fiko fuxano conversa com vc e sua amiga
ai vcs vao pra casa
xegano la tava
o chris chaz jazmine caty e o ryan sentados no sófa
ryan: vamo filma??
vcs: vamos
vc: pera
ai vc sobi e poe uma  roupa benm estranha e desse
vcs filma na sua parte vc fais isso

clika
vc fala " eu gosto de rock n roll " eo ryan fais akilo ki o joe fais *tenderam???*
ai depois de tamto filma colocaram no youtube ai vcs colokam o filme a ultima musika no final a caty tava chorano

clika
 caty: eu amo esse filme
vc: calma caty kkk
ai o pessoal fiko la e vc saiu de fininhu pra varanda do teu karto
e fikol la pensano

pensamento on*
justin vc fais uma falta danada em bb
pensamento off*
ai kando vc vira o chaz tava la
chaz: ta com vontade de ver o jb???
vc: é ele fais falta
ai o chaz se aproxima
e diz
chaz: ele nao ta mais eu to kerida


clika
ai  vc olho pra ele e disse
vc: pra vc

clika
e ele feis o mesmo ai vc....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário