quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

cap 12 (nosso encontro)

cap 12

o jb foi mais rapido levanto e pego no seu braço
jb: eu te amo
e te beija
 vcs voutam pro karto ele senta na cama e vcs fikam assim
clika

até ki batem na porta
era a pattie ela entra mais vcs nem tinham persebido e continuam
pattie: justin *cm akela vois doce*
ai vcs param e vc sai vai direto pro karto
adiantano....
vc acorda 11:30 e vai toma café
tava todo mundo la ai vc persebe ki tava akele clima xato de  desconfiança ai vc acaba rapiao e sobi
depois de um bom tempo vc desse e nao tinha nimguen la na sala e vc vai pra jardim e vc ve o jb e a selly se beijano assim
vc:

clika
vc sobi correno pro karto e fika pensano
pensamento on*
ele mentiu ele falo ki me amava e nao me ama
pensamento off*
vc se troka
vc tava asiim
ai vc pega sua ranger rouver prata e sai vc so tinha avisado pra pattie
ai vc tava dano uma volta e ums altografos e ai vc tava voltano pro carro e seu celular toca vc atende
ligaçao *
vc: alo??
xxx: oi é o justin aonde vc ta??
vc: dando uma vouta pk???
jb: é ki agente ta faseno uma festinha na picina só pra familia se vc kiser vim
vc: tabom xau jb
jb: xau bjs
ligaçao off*
ai vc tava saino de uma lanchonete e tiram fotos suas asim

siim vc se alto mutilava (só pra da mais emoçao kk)
ai vc nem deu bola e foi pra "casa" pois o caro
na garagen e kando xega la ve isso

mais kando ele ti ve ele levanta vc começa a chorar descretamente mais deu pra perseber vc sobi correndo e

vc tava chorano mt e auguem bate na porta
vc: me deixa sosinha
xx: me deixa entra
vc: nao
vc vai pra cama e a porta abre
vc : droga eskesi de tranca a porta
jb: oke aconteseu???
vc: nada só kero fika sozinha
ai vc senta e ele vai se aproximano
 vc: sai a sua namorada nao vai gosta de te ver assim comigo
jb: ki namorada?
vc: a selena
jb: eu nao to cm ela
vc: ata vo fingi ki acredito
jb: é vdd ela é so uma amiga
vc: nossa imagina kando vcs namoravam eu nao kero nem imagina
jb: é serio
vc levanta
vc: eu nao acredito em vc
jb:
clika
jb:mais pk nao
vc: eu tenho minhas duvidas
jb eu te amo
vc: nao vc nao me ama
jb: amo siim
vc: prova
jb:

clika

clika
vc para o beijo
vc: eu nao posso
vc sai correno e vai pro jardin
( ta pareseno pega -pega  kkk)
pattie: (seu apelido) se arruma pk agente vai pra premiaçao
vc: ki premiaçao???
jb: vma
vc olha pra tras e la estava ele
pattie: vamo se arruma
agente sobi e kando vc tava subino as escadas  a pattie pego seu braço
 pattie : senta aki no sofa vamo comversar rapidinho
vc: ta
kando vc senta
pattie: vc tava chorando porkalsa do justin né??
vc:tava tao na cara

clika
pattie: *fais um sinal ki sim cm a cabeça* olha relaxa vc vai supera e ele nem gosta mais dela eles nao namoram mais
vc: serio??
pattie: é vdd agora sobi e se arruma
vc: ta bom
vc sobi e se arruma
vc tava assiim

unhas

salto

o justin tava assim

pattie


e vcs vao ai chegando la ...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário