quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

cap 9 (nosso encontro)

cap 9
ai vc sai da pissina cm muita vergonha e sobi pro karto ai la vc pega no sono depois de augum tempo vc ouve auguen te xama
vc:
clika
vc tava de bikini

AI VC PEGA uma blusa e um shortes e veste
vc

clika
e kando eu vejo
adivinha kkk
é claro ele jb
ele me olho assim

clika
vc:a é vc kkk
jb: eu vim pedi desculpa peloki eu fiz na pissina
vc:  magina ta tudo bem
jb: sera mesmo???

vc: ta siim pode  fika tranquilo
jb: er.. vamo sai???
vc: pra onde???
jb: vamo em uma casa ki eu tenho aki
vc: ta mais vc espera eu me troka???
jb: klaro linda
vc: ok
vc se troka e fika assim

e vcs vao vcs iam escutamdo katy parry california gils mais ai vc enves de fala california gils falava Brazilian gils e o justin no final falo
jb: eu concordo prenamente cm vc
vc: kkk bobo vc em
ai começa a tokar  joe jonas
sua reaçao
e vc cantava o revrao e tal ai o jb tambem
xegando na casa era assiim
vc tava babano kk era linda e  vc como é curiossa foi a primeira a entrar

 por dentro era mais linda ainda
jb: gosto???
vc\: muitooooooo é linda
 jb: meus primos vao vim pra ca ok??
vc: ok
depois de tempos xega as tias do jb ai vc por amar criança ja foi pegano os nenem
tia do jb: gente tenho ki ir jb tem como vc fika com a kety e a jazi???
jb: tem siim tia ai amanha eu passo na sua casa de deixo elas ta??
tia: ta bom
vc tava com a bb no colo
vc:kety da xau pra mamae

ela deu xau e fiko todo mundo com cara de bobo pro seu lado kkk
ai a outra prima do jb veio ti da xau

e a outra tb kk

ai a pattie pego a katy e vc fiko cm a jazi vc tava la brincano cm as duas ao memo tempo
jb: parabens (seu nome)
vc: pk???
jb: vc conseguio deixa as duas ketas ao memo tempo olha vc se supera cada vex mais
vc: kkk dexa de ser bobo justin kkk
clika
vc : gente eu vo la em cima por a katy pra durmi e venho pega a jazi
pattie: ok vai la
vc sobi e poe a katy pra durmi e a jazi e desse o jb tava cm uma camera na mao e falo
jb: vamo grava ???
vc: oke ???
jb: video caseiro vamo la
vc: ta bom
jb: oi galera aki é justin bieber e ... é isso ai kk
aki é a (seu nome)
vc: oi galera 
clika
ai ele grava todo mundo e tal e acaba
vc tava no karto e ele sobi junto *escuta esssa musika *

jb: ja vai durma:???
vc: ainda nao e vc???
jb: nao ta faseno oke::??
vc: nada de legal
vc deita na cama
jb :vc ta cm fome ??
 vc:   nao


jb: ta bom to sem assunto
vc: persebi
jb: ker faser oke?
vc: tira fotoooo
jb: ta né
ele pega a camera e começa a tira foto de vcs
clika
clika

clika

clika
ele tirou essas e outras fotos e...
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário