sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

cap 17 (nosso encontro)

cap 17

ai kando vc acorda no outro dia vc ja ta na cama enroladinha
ai vc levanta poe essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42867164&.locale=pt-br
e vc desse toma cafe e fika la na sala
ai o justin chega e rapidinho ti da um selinho
 e vc sobi pro karto ai kando vc tava deitada  batem na porta

clika
jb: posso entra??
vc: pode amor
ele entra
e senta do seu lado
jb:  ta tudo bem???
vc: er.... ta ... eu axo =(
jb: me fala oke foi
vc: er... eu to com saudades da minha mae
jb: eu sei como tirar essa saudades
vc: entao me fala kk

clika
e vcs começam a se beijar



e vcs tava no mó love

ai augum intrometido (scooter) entra no kerto
scoo: parabens ponbinhos

vc e o jb fasem tipo assim kk

vc: scooter nao fala pra nimguem pf
scoo: vo pensa no seu caso  e jb agente tem ki conversar vamo
jb: ta vamo
ele te da um beijinho NA testa e sai
depois vc fiko la sozinha pensano
pensamento *
puts to fudida se minha mae sóube ki é bem fasio porkalsa desses paparazis eu to fudida fudida e fudida de novo
pensamento off*.
ai vc desse e vai pra pissina vc tava assim
http://www.polyvore.com/praia/set?id=42406226
vc fiko um pouko la mais começo a esfriar vc subio se trocou  fes pipoka e fiko asistino la na sala
ai ja era 19:30 e vc ainda ttava la assistino kk
ai o jb senta do seu lado
vc: oke o scooter keria??
jb:....
continua....,

Nenhum comentário:

Postar um comentário