quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

cap 8 (nosso encontro)

cap 8
jb: me fala eu te ajudo a eskeser ele linda
vc:imposivel
jb: pk???
vc começa a chorar
vc: ele ta muito prosimo
pensamento do jb * on
      kando a (seu nome ) subio eu subi junto ai eu vejo ela diser na frente do espelho " ele nao te ama e numca vai te amar" ela paresia mal e chorava "sera ki ela ta falano de mim???
eu entrei e pedi pra ki ela me falase kem era esse garoto mais ela nao dise e foi ai ki eu entendi ki era eu esse garoto entro...
pensamento do jb off*
jb: eu te amo
vc: eu tambem *disse vc baixinho*
ele vai se aproximano e te beija

clika
vc poe a mao no abdomen dele e o empurra de leve
vc: nao eu nao posso
jb: pke nao??
vc: vc nao me ama

clika
obs: vcs fikaram se olhano
jb:eu amo siim
vc: jus... *respira fundo* agente é diferente
jb: eu sei vc é mulhere e eu homem
vc: erro duas vex
jb: pk???
vc: primeiro eu nao sou mulher ...
jb: nao ai meu deus
vc: kkk bobo eu so menina e vc menino
jb: homem fiko melhor
vc: ta ta
jb: segundo erro???
vc\:vc é famoso e eu... bom eu nao sou nada
jb: vc é minha garota e isso basta...

vc: nao eu nao sou
jb: e kem é ??
vc: am... talves a selly
jb: selly?? kem é???
vc: selena gomez
jb: aaaa nao ela???
vc: é e seria kem??
jb: vc
silencio total
jb: sem vc eu nao vivo  e nem vo ser feliz
vc fiko tao mal ki nao sabia oke faser só saiu
adiantano...
era dia seguinte (14:00)
e vcs vao pra pisina
vc:

jb
ignore a selly
scooter
nao axei imagine ai


sua amiga,


pattie


jaz
 ( a loirinha)

jaxon
    o menor ok:??
o justin so olhava pra vc alias todos so olhavam pra vc *obivio vc tava linda*
ai vc entra na pissina e sente alguen pega vc ai vc se segura pra nao grita e mergulha ve o jb ele xega perto de vc e faz isso
clika
vc fiko cm mt vergonha tava todos ti olhano ai...
continua
gente desculpa é ki eu tinha perdido o  caderno ai eu axei hj vo posta amanha tb ok bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário